Depoimento do Villa di Mantova sobre o Viajante Maduro

Como sabem, somos maduros viajantes, mas jovens blogueiros. E receber um depoimento desses, sobre nossa atuação, nos deixou repletos de alegria. Tanto júbilo merece ser compartilhado.

Ainda mais pelo fato de que nem sempre um blogueiro reúne a formação acadêmica e experiência profissional no planejamento e gestão do desenvolvimento do turismo, como é o meu caso. E como sei que nem todos sabem e, muitas vezes, ficam na dúvida sobre o perfil do blogueiro convidado, resolvemos destacar este texto, que explicitará um diferencial do Viajante Maduro, ou seja, o fato de poder combinar a elaboração de um bom texto, fotos, posts nas mídias sociais, enfim, a promoção do destino ou empreendimento turístico, à realização de uma palestra ou, ainda, de uma consultoria. Já fomos contatados, também, para realizar um ‘cliente oculto’. Bem, nada melhor do que ouvir a opinião de quem já nos convidou. Assim, postamos o depoimento feito pela Paula Mantovani:

Ivane Fávero nos brindou com sua presença no último final de semana, hospedando-se no Villa di Mantova, a meu convite, com o intuito de fecharmos uma  parceira de divulgação no site viajante maduro.

Agradecida, só posso acrescentar que, esta graduada profissional, rica em experiências e cases de sucesso nos encantou com sua simplicidade e simpatia.

Como hoteleira anfitriã, me senti como se estivesse recebendo amigos de longa data e ao mesmo tempo, a todo minuto, sempre aprendendo a viver os momentos de lazer com intensidade e de forma natural, sem pressa.

Desde o primeiro dia, percebi que o casal Ivane e Rômulo casaram perfeitamente ao conceito do resort, pois o espírito Benessere, já fazia parte de seu estilo de vida. Foi uma grata surpresa, quando me dei conta, que estava turistando na minha própria região, cidade, no hotel de minha família, graças a eles.

Ainda fomos brindados com sua palestra, a qual compareceram profissionais ligados ao turismo de nossas cidades vizinhas, do Circuito das Águas Paulista.

Sobre esta palestra, posso dizer que adquirimos uma bagagem inédita sobre turismo. Além de nos passar conhecimento e visão global do momento atual do setor, nos presenteou com a apresentação de projetos  executados por ela  e equipes do setor turístico, em várias gestões,  junto a comunidades locais do Rio Grande do Sul, mais especificamente da região do Vinho e da Uva, de Bento Gonçalves e Garibaldi.

Isto fez a diferença, e fez com que voltássemos a acreditar que a união entre municípios e destinos próximos é importante e fundamental para uma região turística despontar nacional e internacionalmente.

Obrigada por plantar esta semente de união entre nós, e também, por nos mostrar que, o caminho para o sucesso se torna fácil, quando bem orientado.

Águas de Lindóia e todo o Circuito das Águas Paulista esperam por seu retorno.

Abraço

Paula Mantovani

Amamos teu depoimento Paula e ficamos muito felizes por receber vosso carinho. Mas quem agradece, pelo prazeroso convívio, somos nós! Até breve!

 

IMPORTANTE:

O Viajante Maduro viajou a convite do Villa di Mantova Resort Hotel. O post completo, contando nossa experiência, está aqui! Para saber mais sobre o Villa, clique aqui!

Para saber mais sobre o Panorama Hotel & Spa, clique aqui!

A opinião aqui expressa é a nossa verdade! A autoria da foto é de Foto Felipe Nyland Agência RBS. Texto de Ivane Fávero (com exceção do reproduzido).

Não deixe de curtir nossa página no Facebookno Pinterest, no Youtube e no Instagram. Também aproveita e te inscreve aqui no blog, cadastra teu e-mail, assina e depois, quando receber o e-mail em sua caixa de mensagens, confirma! Isso é super importante para a gente! Estímulo para continuarmos com este blog. Agradecemos!

Esperamos que tenham gostado desta postagem, que teve sua elaboração feita com muito carinho e atenção. Queremos compartilhar nossas experiências com o objetivo de ajudar aos nossos leitores a terem experiências e vivências memoráveis em suas viagens, como nós.

A programar sua viagem, utilize os links abaixo. As empresas e serviços aqui indicados foram testados por nós:

Comentários