Hotel Club Francês – Maravilhosa opção de hospedagem na Cidade de Buenos Aires

Quando decidimos partir para a Patagônia, já decidi incluir uma passagem com parada em Buenos Aires. Essa cidade é encantadora e já fazia uns 10 anos que não retornávamos. Assim, pesquisando por hotéis localizados no Bairro da Recoleta (para nós, o melhor bairro para se hospedar por aqui), encontrei o Club Francês.

Não conhecia, nem tinha sido recomendado, mas me encantei pela história do prédio, um Clube de imigrantes franceses, fundado em 1866, e decidi fazer uma surpresa para o Rômulo, que adora patrimônio histórico. Os ambientes do hotel são de muito bom gosto com toques iconográficos clássicos.

Ficamos aqui hospedados por 3 maravilhosos dias. A Maria Cristina, gerente do hotel, nos recebeu com muita hospitalidade, assim como toda a equipe, sempre cordial e atenta.

A suíte em que nos hospedamos é fantástica, muito ampla, com piso em madeira, decoração em estilo francês, colchão e roupa de cana de altíssima qualidade, banheira de hidromassagem devidamente aproveitada, mobiliário de época, iluminação agradável, silenciosa e cheirosa. Todo final de dia a camareira prepara o quarto para uma boa noite de sono, incluindo duas trufas deliciosas.

O café da manhã é maravilhoso! Nos deliciamos com as fantásticas medialunas, quentinhas! E os perfeitos ovos mexidos, além do suco de laranja maravilhoso.

Aliás, o restaurante também é belíssimo, assim como todas as áreas sociais, lindamente decoradas. Vários seguidores atentaram para as cores da forração dos móveis estofados.

Jantamos nesse restaurante ícone, a sua comida é muito, muito bem elaborada e deliciosa.


Booking.com

Recomendamos que, quando vierem a Buenos Aires, hospedem-se neste maravilhoso e histórico Hotel Club Francês – vocês irão adorar, vale a pena.

Para consultas de valores e reservas, contate com o Hotel via hotelclubfrances.com.ar


Importante:

O Viajante Maduro viaja como ideal de vida e profissão.

A opinião aqui expressa é a nossa verdade!

Esta matéria contou com a colaboração da futura publicitária Lúcia Fávero Moraes.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, no Youtube e no Instagram. Também aproveita e te inscreve aqui no blog, cadastra teu e-mail, assina e depois, quando receber o e-mail em sua caixa de mensagens, confirma! Isso é super importante para a gente! Estímulo para continuarmos com este blog. Agradecemos!

Esperamos que tenham gostado desta postagem, que teve sua elaboração feita com muito carinho e atenção. Queremos compartilhar nossas experiências com o objetivo de ajudar aos nossos leitores a terem experiências e vivências memoráveis em suas viagens, como nós.

Comentários