Três Sugestões de Hospedagem em Pinto Bandeira – Serra Gaúcha

Como comentamos no extenso post que fizemos recentemente, Pinto Bandeira (veja aqui) é destino perfeito para um final de semana relaxante. Lá existem 3 pousadas com diferentes propostas, sendo que alguma poderá lhe encantar e proporcionar uma vivência descontraída neste singelo município..

Pousada Don Giovanni

 Encantadora e aconchegante, a pousada é famosa por mesclar arte, antiguidades e conforto, além de ter fama reconhecida por sua gastronomia. Reúne, em um lugar minuciosamente bem decorado, vinícola, pousada e restaurante. E tudo encanta! A família responsável pela consolidação do que hoje é um dos melhores hotéis da Serra Gaúcha, comprou a propriedade da empresa Dreher, que a utilizava como centro tecnológico, e transformou em um espaço onde hoje se fabricam vinhos de alta qualidade e se hospeda em grande estilo. A casa de estilo tradicionalesco foi construída nos anos 1930 e transformada em pousada em 1997.

A pousada está localizada na Linha Amadeo, km 12. O telefone para contato é (54) 3455-6294. Mais informações, clique aqui.

 

Pousada Dona Elida

 Simples mas satisfatória, recentemente a pousada passou por remodelação para melhor atender ao maior número de turistas visitando a cidade. Oferece o essencial em um ambiente intimista e familiar, com dez quartos – destes, três são suítes. Encanta o acolhimento familiar, a lareira no piso térreo e o fato de estar junto ao Restaurante Colheita Sazonal.

O estabelecimento esta localizado na Rua Sete de Setembro, 1471, no Centro de Pinto Bandeira. O telefone para contato é (54) 3468-0057. Mais informações, clique aqui.

 

Pousada Fornasier

 A maior pousada de Pinto Bandeira está localizada num lugar privilegiado, rodeado de vistas deslumbrantes da serra. Suas instalações são bastante simples e necessitam de reparos, mas contam com o diferencial da maravilhosa vista das janelas. Possui sala de jogos, áreas de entretenimento e piscina. Fica próxima ao Mirante da Cascata dos Amores – o que é um ponto forte.

Fica na Estrada para Pinto Bandeira e o telefone para contato é (54) 2521-2666. Mais informações, clique aqui.

Mirante Cascata dos Amores, no caminho para Pinto Bandeira.

 

IMPORTANTE!

O Viajante Maduro visitou Pinto Bandeira a convite da Prefeitura Municipal. Agradecemos pelo fundamental apoio de Angelita Pavan Poloni, na busca de informações sobre os atrativos visitados e na observação atenta dos textos.

A opinião aqui expressa é a nossa verdade! A autoria das fotos é de Ivane Fávero . Edição de Lúcia Fávero e Júlia Freitas, que também contribuiu com o texto.

Não deixe de curtir nossa página no Facebookno Pinterest, no Youtube e no Instagram. Também aproveita e te inscreve aqui no blog, cadastra teu e-mail, assina e depois, quando receber o e-mail em sua caixa de mensagens, confirma! Isso é super importante para a gente! Estímulo para continuarmos com este blog. Agradecemos!

Esperamos que tenham gostado desta postagem, que teve sua elaboração feita com muito carinho e atenção. Queremos compartilhar nossas experiências com o objetivo de ajudar aos nossos leitores a terem experiências e vivências memoráveis em suas viagens, como nós.

A programar sua viagem, utilize os links abaixo. As empresas e serviços aqui indicados foram testados por nós:

 

Comentários